Representantes do Sebrae visitam Sala do Empreendedor

Nesta semana a Sala do Empreendedor de Augusto Pestana recebeu a visita das representantes do Sebrae Ijuí Aline Guarda, Graciela Padilha e Marília Dorneles. Na ocasião conversaram o vice-prefeito Waldir Callai e ainda prestaram orientações ao Microempreendendor Individual (MEI), além de fornecer material para auxiliar no atendimento aos MEI’s do município.

Os empresários que tiverem interesse em obter mais informações sobre a parceria entre Sebrae e Prefeitura podem entrar em contato com o Agente de Desenvolvimento de Augusto Pestana, Miguel RIethmuller.

O setor ressalta a importância de manter o MEI em dia, já que o período para realizar a Declaração de Faturamento encerra-se no dia 31 de maio, e deve ser realizada por todos os microempreendedores individuais.

Data de publicação: 22/02/2019