Encontro de Mulheres Pestanenses será no dia 08 de março

Prefeitura, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Comissão de Mulheres já iniciaram os preparativos para a realização de mais uma edição do Encontro Municipal de Mulheres Pestanenses. Neste ano o evento será realizado no dia 08 de março, data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

As fichas para o almoço já podem ser adquiridas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ao preço de R$ 15,00. A organização do evento também está vendendo rifas a R$ 1,00 cada número. Além do sorteio dos prêmios da rifa, também serão sorteados vários brindes para quem estiver presente.

Neste ano será novamente feita uma remessa de camisetas do encontro, no mesmo modelo, para quem não adquiriu no ano passado. Que tiver interesse deve deixar o nome na Prefeitura, Sindicato ou Emater; o custa da camiseta será de R$ 22,00.

O encontro terá início às 8h45, no Centro de Convivência. A programação completa do evento será divulgada nas próximas semanas.

Data de publicação: 21/02/2019