Prefeitura trabalha para reativação de poço e melhora no abastecimento de água

Há algumas semanas tem aumentado o número de reclamações da comunidade referente à falta de abastecimento de água no município. Ao mesmo tempo o setor competente da Prefeitura registrou um aumento no consumo, que chegou a dobrar neste verão. Ou seja, o trabalho em sobrecarga das  bombas acabou afetando o abastecimento.

Pensando nisso e preocupada com a situação, a Administração Municipal está buscando formas de solucionar o problema. Nesta quinta-feira pela manhã houve reunião com técnicos da empresa responsável pelo tratamento de água na cidade, os quais irão realizar testes de vazão com o objetivo de reativar mais um poço na cidade, localizado no bairro Sol Nascente.

Além disso, a Prefeitura trabalha também na ativação de um poço na localidade de Linha São João, o qual havia sido perfurado com recurso do Estado e agora está recebendo recurso do município para sua  instalação efetiva e equipamentos.

Data de publicação: 14/02/2019