Município renova acordo para continuação do Programa a União faz a Vida

Nesta segunda-feira, o prefeito de Augusto Pestana Vilmar Zimmermann, juntamente com a secretária de Educação Graciela Oliveira, receberam a equipe gestora do Programa A União faz a Vida (PUFV), do Sicredi das Culturas. Na oportunidade também esteve presente o presidente da cooperativa, Antenor Vione.

O encontro foi marcado pela renovação do Acordo de Cooperação para a continuidade do PUFV nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Augusto Pestana. De acordo com a secretária da SMEC, Graciela, este será mais um ano de muito aprendizado e grandes projetos. “O PUFV tem proporcionado experiências únicas para nossos alunos em sala de aula, prova disso são as exposições que realizamos na mostra pedagógica, evidenciado tudo o que foi produzido por eles”, enfatiza.

Data de publicação: 12/02/2019