Secretaria de Obras solicita colaboração dos moradores do interior do município

A Prefeitura de Augusto Pestana, através da sua Secretaria de Obras solicita a toda comunidade do interior do município que esteja atenta aos cuidados de limpeza com as sarjetas das estradas. Uma vez feito patrolamento, colocação de material e limpeza das sarjetas a durabilidade do serviço é maior se contar com o auxílio do produtor rural.

Para isso a Prefeitura apela para que, quando for feita dessecação das lavouras a barra do pulverizador seja colocada um pouco para dentro da estrada, impedindo assim o crescimento de plantas que irão impossibilitar o escoamento de água da chuva pela sarjeta. Já nos casos onde há incidência de plantas nativas ou nascentes solicita que seja tomado cuidado para que estas não sejam atingidas.

A Secretaria de Obras destaca também que o trabalho está muito aquém do esperado pela comunidade, mas infelizmente situações como instabilidade climática e período de férias dos servidores públicos retarda o andamento dos serviços. Outrossim pede a compreensão de todos pois, tão logo o tempo permitir estará atendendo a todos da melhor forma.

Data de publicação: 25/01/2019