Jovens de Augusto Pestana destacam-se em torneio internacional de futebol

O município de Augusto Pestana comemora a ascensão de alguns de seus pequenos atletas que já trilham caminhos fora do município, em especial dois garotos que atualmente participam do torneio IBERCUP POA RS, vestindo a camisa do Juventude de Caxias do Sul. A competição internacional tem a participação de equipes como Manchester City, Paris Saint Germain e Inter de Milão.

O jovem pestanense Otavio Coro Zucolotto de apenas 10 anos se tornou pauta esportiva regional ao figurar entre o elenco da equipe Sub-11 do Juventude de Caixas do Sul, que disputa o torneio. Otávio iniciou sua vida esportiva aos 7 anos de idade na escolinha do CMD de Augusto Pestana e logo após passando pra a AAPF, onde joga até hoje. Há dois anos o jovem também integra a equipe do São Luiz de Ijuí e foi através disso, durante um torneio em Tuparendi defendendo o alvi-rubro, que veio o convite para integrar a equipe do Juventude.

Já pela categoria Sub-8, também do Juventude, Victor Macedo Neuberger vai atrás do sonho esportivo. Ele joga na Equipe do GBM de Ijuí e há algumas semanas também foi convidado a integrar a equipe do Juventude. Na categoria da qual Victor participa na competição, a equipe do Juventude é atualmente a primeira colocada na classificação e soma somente vitórias no torneio.

Data de publicação: 17/01/2019

Compartilhe!