Barcelona e Estrela disputam a final do Municipal de Campo

Aconteceu neste domingo o jogo de volta da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Augusto Pestana. Depois de dois jogos muito disputados e com vários lances emocionantes Barcelona e Estrela ficaram mais perto do título.

No primeiro jogo enfrentaram-se Inkas e Barcelona, sendo que o Barcelona venceu por 2x1. Já no clássico Estrela x Avante o time alvi-verde levou a melhor, vencendo seu maior adversário por 3x1 em uma partida de muitas emoções, com direito a gol anulado, pênalti e expulsão.

Com estes resultados, Barcelona e Estrela se enfrentam no primeiro jogo da final no dia 30, a partir das 16h45, no Campo Municipal. A grande final está prevista para o dia 06 de janeiro, data e que será conhecido o grande campeão da competição.

Data de publicação: 24/12/2018