Grupo de Mulheres realiza passeio de encerramento de ano

Na última semana, os grupos de mulheres do interior do município realizaram um passeio de confraternização de encerramento de ano, organizado pela Extensionista Social da Emater/RS-Ascar Lisandra Riger. A viagem foi definida durante reunião das Entidades Emater, Administração Municipal e Comissão de Mulheres do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde optou-se por destinar uma parte do lucro do Encontro de Mulheres deste ano para o passeio.

Divididas em três ônibus o grupo de 100 mulheres de todas as localidades do interior embarcaram cedo rumo ao Balneário Arco-Íris, em Ijuí. Além de aproveitar as piscinas e a área verde de camping as mulheres também realizaram amigo secreto, o que divertiu ainda mais o grupo.

O dia de sol e calor rendeu boas histórias e até depoimentos emocionantes. Elaine Stroecker, participante do passeio agradeceu pela oportunidade. “Foi um dia inesquecível para mim e minha mãe. Pela primeira vez depois de ter perdido minha perna entrei numa piscina pública e nem lembrei das pessoas que iriam me olhar. Tamanha a minha alegria e diversão agora não paro mais por causa do olhar maldoso e crítico das pessoas, é só diversão e viver a vida plenamente” relata Elaine.

Data de publicação: 19/12/2018