Prefeito em exercício e vereadora acompanham obras no bairro Sol Nascente

Na última semana, a equipe da Secretaria de Obras iniciou o conserto da Rua Emília Bazzan Sartori, no bairro Sol Nascente. Há vários anos os moradores da região reivindicavam por melhorias, pois devido a existência de uma vala a rua ficava praticamente intransitável, principalmente nos dias de chuva.

Nesta quinta-feira o prefeito em exercício Waldir Callai, acompanhado da vereadora Marli Vianna estiveram no local e conversaram com os moradores. A colocação de tubos e construção de bocas de lobo era um pedido antigo da vereadora, que sempre demonstrou preocupação com a situação vivenciada por aquela comunidade.

Em conversa com a vereadora Marli, os moradores agradeceram a preocupação. “Desde que eu moro aqui essa rua está abandonada, e sempre pedimos muito para vereadora Marli Vianna ajudar. E agora depois de muitos pedidos estão fazendo a nossa rua”, comenta a moradora Rosa Ferreira.

“Desde a última legislatura eu brigo pelo conserto da Rua Emília Bazzan Sartori, infelizmente nunca foi feito nada. Nessa Administração novamente solicitei melhorias e agora os moradores estão sendo atendidos”, explica a vereadora Marli Vianna. Além da colocação de cascalho, será colocada uma camada de material asfáltico que foi retirado da ERS-522 e após isso ainda será feita a compactação da rua.

Ainda nesta quinta-feira o prefeito em exercício esteve na cascalheira em Ponte Branca conversando com a equipe e solicitou a retirada do material para ser colocado na Rua Guilherme Hasse, também reivindicação antiga dos moradores. A Administração destaca ainda que nos próximos dias outras solicitações da comunidade serão atendidas como, por exemplo a esquina das ruas Guilherme Richter com a José Norbert.

Data de publicação: 13/12/2018