Moradores votam favoráveis à obra de pavimentação em ruas do município

Os setores de Engenharia e Fiscalização da Prefeitura de Augusto Pestana realizaram nesta quinta-feira um reunião com moradores e proprietários e imóveis de algumas ruas do município. o motivo é a obra de pavimentação asfáltica que deverá ocorrer nos seguintes locais:

- Trecho da Rua Assis Brasil compreendido entre as Ruas Felipe Bauer e Werner Voigt;

- Rua Werner Voigt, entre as Ruas Assis Brasil e José Norbert;

- Trecho da Rua Humberto Cereser compreendido entre as Ruas Assis Brasil e Dr. Otto Ruhdel;

- Trecho da Rua Aloys Tschiedel compreendido entre as Germano Hickmann e Felipe Fredolino Sost.

Durante a reunião com os moradores o prefeito falou sobre as melhorias em infraestrutura urbana que a Prefeitura pretende realizar. “Estamos trabalhando muito para melhorar Augusto Pestana cada vez mais. Sabemos que nosso município é exemplo de beleza e organização, por isso queremos avançar ainda mais na questão de pavimentação”, comenta Vilmar.

Após a engenheira responsável responder aos questionamentos dos moradores houve a votação para saber se a maioria estava de acordo. O resultado foi unânime para a realização da pavimentação asfáltica nos trechos citados acima.

Data de publicação: 22/11/2018