Interessados devem ir à Prefeitura até a quinta-feira, 22

Juntamente à programação da Carreta Cultural do Sesc que estará em Augusto Pestana do dia 22 ao dia 25 de novembro (conforme programação abaixo) a Prefeitura, através do setor de Cultura, realizará uma tarde Cultural no domingo, 25. Além de conferir a apresentação dos grupos de dança do município, também haverá um momento para apresentação dos talentos locais.

Por este motivo, o setor de Cultura convida a todas as crianças, jovens e adultos que quiserem participar das apresentações de talentos, que se inscrevam até a quinta-feira, 22, com a Maiane na Prefeitura. A solicitação é para que o espaço e cronograma de apresentações possa ser organizado da melhor forma. Toda a comunidade está convidada a participar!

Data de publicação: 14/11/2018