Augusto Pestana terá carreta cultural e programação natalina

Com a aproximação do final do ano, a Prefeitura de Augusto Pestana já está organizando extensa programação Natalina em parceria com o SESC. A abertura do Natal Vida 2018 será no dia 25 de novembro, encerrando com chave de ouro uma semana cheia de atrações especiais para o município.

No dia 22 de novembro, quinta-feira, acontecerá apresentação do espetáculo cênico musical “Magia de Natal” em dois momentos, às 9h e às 14h. Durante manhã e tarde também haverá brinquedos infláveis, jogos gigantes e mesa de jogos educativos para as crianças. Na sexta-feira, dia 23, haverá espetáculo teatral às 9h e às 14h30 com apresentação da peça “Com águas me alinhavo” e também presença de brinquedos infláveis.

No sábado, dia 24, será uma tarde de muita diversão principalmente para as crianças de Augusto Pestana, já que a partir das 16h haverá presença de brinquedos infláveis, jogos gigantes, jogos educativos e esportes de aventura. Às 19h30 haverá Cine SESC na praça aberto a toda comunidade.

No domingo, 25 de novembro, novamente haverá brinquedos infláveis e demais atrações a partir das 16h além de Tarde Cultural com apresentação de talentos locais. À noite, às 20h haverá show musical de Natal com Duo Música Viva. Na oportunidade também haverá acendimento das luzes da praça e entrega da chave da cidade ao Papai Noel.

Data de publicação: 07/11/2018

Compartilhe!