Municipal de Futebol: última rodada definirá classificados para a próxima fase

Aconteceu neste domingo mais uma rodada de jogos do Campeonato Municipal, que já vai se encaminhando para o final da fase de grupos. Os resultados das partidas deste final de semana são os seguintes:

Ouro Verde B 0 x 8 Avante B

Ouro Verde A 6 x 0 Barcelona B

Barcelona A 2 x 1 Estrela B

Com estes resultados e faltando apenas uma rodada para encerrar a fase, algumas equipes já conquistaram seu lugar nas quartas de final, outras precisam de resultados pontuais para figurar entre o “top 8”. Pelo Grupo A, estão garantindo vaga a equipe do Estrela A e Avante A; as outras duas vagas ainda estão em aberto sendo disputadas pelas equipes do Inkas A, Bom Sucesso A e Bom Sucesso B. O Inkas B, com nenhum ponto conquistado até o momento, já está fora da próxima fase.

Pelo Grupo B três equipes já estão confirmadas na próxima fase: Barcelona A, X-Salada e Avante B. A quarta vaga do grupo, é disputada por Estrela B e Ouro Verde A e será definida nesta última rodada, em caso de empate ou vitória do Ouro Verde A sobre o Barcelona A no próximo domingo a vaga fica com a equipe de Rincão do Progresso já que o Estrela B não tem mais partidas a jogar.

Os próximos jogos são os seguintes:

No sábado, 10, a partir das 14h45 no Campo Municipal jogam

Ouro Verde A x Barcelona A

X-Salada x Ouro Verde B

Já no domingo, 11, a partir das 14h45 jogam:

No Campo Municipal:

Bom Sucesso A x Inkas A

Inkas B x Estrela A

No campo do Ouro Verde:

Avante A x Bom Sucesso B

Barcelona B x Avante B

*Confira a tabela de classificação do Campeonato