Mulheres participam de programação do Outubro Rosa

Em alusão à Campanha do Outubro Rosa, que ocorre em nível mundial, o município de Augusto Pestana através da Secretaria de Saúde e Assistência Social realizou evento de conscientização. O encontro voltado ao público feminino ocorreu na última terça-feira e contou com momento de troca de experiências, realização de serviços de beleza à comunidade e realização de exames rápidos.

Com o tema da noite voltado à autoestima houve realização de corte de cabelo, maquiagem, manicure e design de sobrancelha para todas as mulheres que realizaram agendamento prévio. Logo após todas as participantes tiveram sua transformação fotografada e no encerramento participaram de momento de dança, também buscando evidenciar a autoestima feminina.

Já o momento de troca de experiências foi a cargo de duas pacientes da rede que já passaram pela experiência do câncer de mama e venceram a batalha. A Secretaria de Saúde agradece a cada voluntário (a) que todos os anos participa e novamente participou da realização do evento, e que fez com que fosse uma noite tão agradável a todos.

Data de publicação: 01/11/2018