Augusto Pestana terá Campeonato de Voleibol Misto

Buscando trazer novas competições e incentivar a prática das mais diversas modalidades esportivas no município, o Setor de Esportes irá realizar ainda neste ano o Campeonato Municipal de Voleibol Misto. A partir da próxima semana os interessados em participar da competição já podem retirar as fichas de inscrição na Prefeitura.

De acordo com o regulamento, podem participar pessoas com idade igual ou acima de 14 anos, que trabalhem, residam ou votem em Augusto Pestana. Cada equipe poderá ter até dez atletas sendo no mínimo três homens e três mulheres; sendo que durante o jogo devem permanecer sempre em quadra número igual ou maior de mulheres.

A previsão é que a competição inicie na segunda quinzena de novembro. Os jogos acontecerão na quadra do Ginásio Municipal com início sempre às 19h30.

Data de publicação: 24/10/2018