Empresa terceirizada inicia trabalho de conserto de estradas em Augusto Pestana

Iniciou na terça-feira, o trabalho da empresa terceirizada pela prefeitura para realizar conserto das estradas do interior do município. O trabalho compreenderá a estrada que liga a cidade até Rincão Seco e até o início do calçamento do Rosário e ainda a localidade de Ijuizinho até a divisa com Eugênio de Castro.

Desde que iniciou a atual Administração, uma das principais linhas de trabalho é na busca por melhorar a condição dos mais de mil quilômetros de estradas que o município possui. Em função de fatores como condição climática, manutenção de maquinário e  recursos humanos, a Secretaria de Obras ainda não atingiu o objetivo de chegar a 100% das vias do interior.

Por isso desde o início do ano começaram as tratativas para a contratação de uma empresa terceirizada, o que vai desafogar o trabalho da equipe da Secretaria de Obras, permitindo assim chegar a pontos que ainda não foram atendidos. Além do encascalhamento, a empresa terceirizada está realizando a limpeza das sarjetas e todo o remonte das estradas.

Data de publicação: 17/10/2018