Avança obra de pavimentação do Loteamento Cinquentenário

Segue em andamento a obra do Loteamento Cinquentenário, o qual vai disponibilizará – entre venda e repasse - mais de 40 terrenos à comunidade de Augusto Pestana. Atualmente o local está recebendo a pavimentação, a qual está sendo feita com recurso federal e vai contemplar apenas uma parte das ruas do loteamento; o restante da pavimentação deverá ser feita com recursos próprio do município.

Em função disso, o secretário de Planejamento e Habitação Everton Schneider comenta sobre a previsão para entrega da obra finalizada. “Vamos esperar até toda a pavimentação estar concluída e só então faremos a documentação dos terrenos para venda ou repasse. Por isso pedimos a compreensão da comunidade já que precisamos de alguns meses para finalizar as vias”, explica.

Demais questões da infraestrutura do Loteamento Cinquentenário como projeto de canalização de água e de energia elétrica já estão concluídos em cerca de 70%. A Administração lembra ainda que, assim que estiver de posse de todas as licenças necessárias, estará iniciando também o trabalho para lotear a nova área adquirida (ao lado do Cinquentenário) a qual abrigará mais cerca de 60 terrenos.

Data de publicação: 17/10/2018

Compartilhe!