Caminhada com Nossa Senhora do Rosário será neste domingo

Acontece neste domingo, 21, em Augusto Pestana, a 4ª edição da Caminhada com Nossa Senhora do Rosário, evento promovido pela Paróquia São José e a Comunidade Católica do Distrito de Rosário com apoio da Prefeitura Municipal. O tema proposto para a caminhada deste ano é “Rumo ao Cinquentenário da Festa da Uva”.

No domingo, às 7h, será realizada a missa de envio, e logo após início da caminhada com saída da Praça Farroupilha. No total serão 9km de caminhada com quatro paradas: a primeira relembrando a história do Cinquentenário da Festa da Uva; a segunda com o tema “Nossa Senhora e as famílias”; a terceira “Nossa Senhora e os Jovens” e por fim o tema “Nossa Senhora do Rosário e os doentes e idosos”.

Na chegada da caminhada à Comunidade de Rosário haverá também benção da saúde. Toda a comunidade de Augusto Pestana e região está convidada a participar.

Data de publicação: 15/10/2018