Augusto Pestana realiza programação de abertura da Semana da Pátria 2018

Aconteceu nesta segunda-feira, 03, a programação de abertura da Semana da Pátria 2018, evento promovido pela Prefeitura de Augusto Pestana através da Secretaria de Educação e Cultura. Neste ano, em função da chuva, a solenidade precisou ser transferida para o Centro de Convivência.

Além da presença de autoridades do município, as escolas da rede municipal, estadual e particular também participaram da programação de abertura com diversas apresentações artísticas preparadas pelos alunos e professores. O tema da Rede Municipal de Ensino deste ano é “Valores para a vida: resgatando a empatia”.

Por consequência da condição climática o fogo simbólico está no prédio da Brigada Militar sob guarda dos alunos do município até que o tempo colabore e ele possa ser trazido para a Praça Farroupilha onde permanece até o próximo dia 6 de setembro, véspera do feriado da Independência do Brasil.

Data de publicação: 03/09/2018