Prefeito prestigia agroindústrias de Augusto Pestana durante a Expointer

Aproveitando a passagem pela Expointer, onde participou da Assembleia de Prefeitos promovida pela Famurs, o prefeito Vilmar Zimmermann acompanhado do secretário de Administração Milton Schmidt visitaram a exposição de agroindústrias do Estado. Em especial prestigiaram as agroindústrias de Augusto Pestana que participam da feira internacional do agronegócio: Rapaduras Scheer e Cantina Belvedere.

O prefeito destacou a alegria em ver o sucesso do trabalho familiar. “Sempre destacamos a importância da nossa agricultura, e as agroindústrias familiares vêm justamente para comprovar o quanto o povo de Augusto Pestana trabalha e produz. Investir nesse setor e vê-los na Expointer nos enche de orgulho”, comemora Vilmar.

Data de publicação: 30/08/2018