Município solicita obra de recapeamento da ERS-522

Na última semana, quando esteve cumprindo agenda na capital do Estado, o prefeito Vilmar Zimmermann aproveitou a oportunidade para tratar de um assunto de grande interesse da comunidade de Augusto Pestana e também demais municípios vizinhos: a situação da ERS-522. A precariedade do trecho que liga os municípios de Joia a Ijuí, passando por Augusto Pestana já é conhecido há anos porém ainda não teve solução efetiva.

Em visita ao DAER e Secretaria de Transportes do Estado o prefeito solicitou, através de documento, que a obra de recapeamento seja incluída já no orçamento do próximo ano. Desta forma houve o comprometimento do Estado não só em incluir a obra no orçamento 2019 mas também continuar com a manutenção emergencial do trecho, a qual é feita através do “tapa-buracos”.

Data de publicação: 30/08/2018