Setor de Esportes encaminha início do Campeonato de Bolãozinho de Mesa

O Setor de Esportes da Prefeitura realizou reunião nesta semana para definição a respeito do início do Campeonato de Bolãozinho, o qual será realizado ainda neste ano. Treze associações do município se fizeram presentes no encontro, o qual definiu a realização de uma nova reunião, dia 21 de agosto, 18h30 na sala de reuniões da Prefeitura. Na oportunidade será feita a inscrição das equipes, ou seja, quem quiser participar do Campeonato de Bolãozinho deve estar presente nesta reunião. A previsão é que a competição inicie dia 1º de setembro.

A respeito do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o Setor de Esportes realizará reunião no dia 14 de agosto para a entrega de fichas aos representantes das equipes que desejam participar da competição. A previsão de início do Municipal de Futebol é no dia 09 de setembro.

Data de publicação: 01/08/2018