Secretaria segue com obras importantes no interior do município

Equipes da Secretaria de Obras, sob coordenação do vice-prefeito Waldir Callai finalizaram há alguns dias uma importante obra na localidade de São Miguel. As melhorias são reivindicação antiga dos moradores, já que se trata de uma subida íngreme que dificulta a passagem de veículos em dias de chuva. De acordo com o vice-prefeito no local foram colocadas dezenas de cargas de cascalho que agora facilitam a passagem dos moradores em dias de chuva.

Nesta semana também foi concluído o processo de licenciamento de uma nova cascalheira, da qual será extraído material para realizar consertos em pontos que ainda precisam de atenção, principalmente na região de Ponte Branca, Boca da Picada e Rincão do Progresso.

Data de publicação: 19/07/2018