Bocha categoria feminina e Bolão de Mesa devem movimentar comunidades do município

A Prefeitura de Augusto Pestana através do Setor de Esportes está realizando algumas reuniões para programar o início de novas competições que serão realizadas ainda neste ano. As modalidades das competições são novidade para Augusto Pestana: Campeonato de Bocha Feminino e Campeonato de Bolão de Mesa.

Na última semana foi realizada uma reunião com as interessadas no Campeonato de Bochas Feminino, onde ficou definido que o início da competição será no dia 17 de agosto. Até o momento são 6 equipes inscritas, porém as inscrições ainda podem ser feitas para a modalidade de trio.

Já para os interessados no Bolão de Mesa, fica o convite para participar de reunião juntamente com o Setor de Esportes no dia 31 de julho, terça-feira, às 18h30 na sala de reuniões da Prefeitura. O convite se estende a todas as comunidades do interior e da cidade que possuem mesa de bolão; na oportunidade será discutida a forma de realização do campeonato, inscrições e início da competição.

Data de publicação: 18/07/2018