Prefeitura convoca comunidade para votar na Consulta Popular 2018

Acontece na próxima semana, dias 26 e 27, mais uma edição da votação da Consulta Popular, programa do Governo do Estado através do qual destina recursos para os municípios através dos Coredes regionais. Nesta semana foi realizada uma reunião de treinamento com os delegados da Consulta Popular de cada município, já que deste ano o processo será totalmente virtual.

Neste ano, portanto, a captação de votos será feita de três maneiras:

-Online pelo site www.consultapopular.rs.gov.br;

- Pelo aplicativo da Consulta Popular que pode ser baixado no celular;

- Pelo aplicativo off-line, através de pessoas que serão cadastradas para realizar a coleta de votos na cidade e no interior.

Desde já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico convida a toda a comunidade que passar pelo Centro da cidade na terça e quarta-feira, que traga junto seu título de eleitor para que possa votar na Consulta Popular. Haverá pontos de coleta em frente à Prefeitura, e próximo ao Sicredi e Cotrijui.

No último ano Augusto Pestana já foi contemplado com uma lâmina e quatro roçadeiras referente a Consulta Popular 2016; e neste ano – referente à 2017 – receberá um esparramador de calcário e adubos orgânicos.

Data de publicação: 20/06/2018