Prefeitura entrega carretas basculantes para associações

A Prefeitura de Augusto Pestana, através da Secretaria de Agricultura, realizou nesta quinta-feira a entrega de duas carretas basculantes para serem utilizadas na confecção da silagem. Os equipamento foram adquiridos com recurso de emenda parlamentar, totalizando R$ 146 mil.

Com este valor está se adquirindo 5 carretas basculantes (das quais duas já foram entregues), dois esparramadores de adubo orgânico, duas máquinas de tratar sementes e uma pá carregadeira. Estes demais equipamentos deverão ser entregues para as associações nos próximos dias.

Os equipamentos estão sendo entregue para associações, sendo que nesta quinta-feira a entrega foi para a associação de Rincão do Progresso e de Ijuizinho. Também serão beneficiados grupo de Bom Princípio, Linha São João, Rincão Seco e Cooperap.

Data de publicação: 03/05/2018