Prefeitura esclarece modificações na Praça Farroupilha

Após alguns questionamentos da comunidade, a Prefeitura de Augusto Pestana informa através deste os motivos para a supressão da árvore localizada na Praça Farroupilha em frente à Administração Municipal. De acordo com o setor do Meio Ambiente, a árvore era exótica, da espécie Flamboyant e por sua idade avançada já estava apresentando riscos para as pessoas que transitavam pelo local e até mesmo carros que ficavam sob ela no estacionamento.

Portanto, por motivo de comprometimento fitossanitário da planta optou-se por realizar a supressão. O Departamento de Meio Ambiente informa a toda comunidade que uma nova árvore será plantada no local.

Além da supressão da árvore ainda foi feita a retirada de terra e grama do local para a plantação de grama em leiva, o que faz parte do Projeto de Revitalização da Praça Farroupilha que está execução.

Data de publicação: 02/05/2018