15º Degusta Augusto Pestana integrará programação da Semana do Município

Já iniciou o trabalho de organização e programação do 15º Degusta Augusto Pestana, que neste ano será realizado juntamente à Semana do Município, o que deverá enriquecer ainda mais a feira pestanense. A decisão foi tomada pela Administração Municipal em concordância com a Casa Recanto da Produção e agroindústrias cadastradas.

A programação da Semana dos 52 anos de Augusto Pestana iniciará no dia 08 de maio, com a realização de mais uma edição do Encontro Municipal de Mulheres Pestanenses. Já quarta-feira será realizado evento voltado à agricultura com palestra sobre manejo de solos.

Na sexta-feira, 11, será realizada feira de investimento agrícola com a exposição de diversas empresas do ramo tanto de Augusto Pestana como da região. A Exposição  seguirá por todo o final de semana.

Também na sexta inicia-se o Degusta Augusto Pestana com a 6ª edição do já tradicional Festival da Sopa, com 8 variedades de sopas preparadas pelas entidades do município.  Logo após haverá apresentação das candidatas a Soberana dos 52 anos e Rainha da Melhor Idade. As fichas serão comercializadas ao valor de R$ 22 adulto, R$ 12 para crianças de 08 a 12 anos, abaixo de 08 anos não paga.

No sábado, 12, inicia-se o tradicional café colonial que reúne enorme variedade de produtos feitos pelas agroindústrias do município através da Casa Recanto da Produção e também exposição e venda dos produtos da Associação dos Artesãos. Durante o dia ainda haverá atrações musicais e etapa do Concurso das Soberanas.

Domingo dia 13, véspera do aniversário do município o dia será cheio de atrações, as quais ainda serão divulgadas e durante a noite além do show dos 52 anos haverá a divulgação das Soberanas do Município e Rainha da Melhor Idade. Durante toda tarde haverá presença dos brinquedos infláveis para a crianças.

Demais eventos da programação da Semana do Município e Degusta Augusto Pestana serão divulgados nos próximos dias.

Data de publicação: 28/03/2018