Investimentos são feitos pela Secretaria de Educação com apoio da Secretaria de Obras

Além do trabalho incansável que a Secretaria de Obras desenvolve para melhorar a qualidade das estradas no interior do município, muitas ações também são desenvolvidas na área urbana e no que diz respeito à manutenção do espaço público. Desta forma várias escolas da rede municipal de ensino estão recebendo melhorias em sua estrutura.

O investimento, que é feito pela Secretaria Municipal de Educação, contemplou a escola Rocha Pombo na localidade de Marmeleiro com a colocação de um alambrado para cercar o educandário. Já na Escola Dr. Pestana, em Rincão dos Muller foi instalado um toldo, o que permite que em dias de chuva as crianças possam brincar sem se molhar.

Também deve ser instalado em breve um toldo de acesso na Escola Dr. Pestana para que as crianças não de molhem ao descer do ônibus em dias de chuva. A Secretaria de Educação destaca que esta obra depende apenas de prazo da empresa vencedora da licitação para sua efetivação.

Na Escola de Educação Infantil Turma da Esperança será realizada a reformo do toldo que existe atualmente em frente ao local e também será construído um solário, que é uma estrutura fechada que permitirá que as crianças tenham onde brincar em dias frios e de chuva.

Data de publicação: 12/03/2018