Recurso veio através do Programa Dissemina, do Governo do Estado

O de Augusto Pestana, Vilmar Zimmermann viajou a Porto Alegre nesta quinta-feira para assinar a documentação de recebimento de um veículo 0km para a Secretaria de Agricultura do município, através do Programa Dissemina. Além do carro, o município também foi contemplado com um botijão de sêmen que será usado nas propriedades do município para o aprimoramento genético na pecuária leiteira.

A entrega foi feita pelo secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação Ernani Polo. O prefeito Vilmar Zimmermann destacou a importância do contato frequente que a Prefeitura de Augusto Pestana mantém com as secretarias estaduais. “É uma alegria estar recebendo esse incentivo que será repassado aos agricultores do nosso município, através de uma melhor assistência principalmente no que diz respeito à genética bovina”, comentou.

Vários municípios do Estado receberam veículos através do Programa Dissemina, entretanto Augusto Pestana e Boa Vista do Cadeado foram os únicos do Rio Grande do Sul a receberem veículos novos.

Data de publicação: 01/03/2018