Prefeito em exercício e secretário acompanham obras no interior

Na última semana, o prefeito em exercício Waldir Callai acompanhou o secretário de Obras Arlan Schwertz em visita a alguns trechos de estradas do interior do município. Nos últimos dias as equipes da Secretaria de Obras concentraram o trabalho nas localidades de Rincão dos Bernardi, Esquina Gaúcha e Rincão dos Müller.

Assim que a condição climática permitir, serão realizados reparos em Rondinha e Linha Progresso, além do trabalho no Distrito de Rosário com objetivo de receber as centenas de pessoas que participarão da tradicional Festa da Uva no próximo dia 21.

O prefeito em exercício Waldir Callai destaca que este é um período em que o serviço acontece de forma mais lente. “Hoje estamos com mais da metade dos servidores em período de férias, então é um desfalque grande de mão de obra, por isso o trabalho acaba sendo um pouco mais lento, mas a situação já deve se regularizar no decorrer do mês de fevereiro”, explica Waldir.

Data de publicação: 15/01/2018