Augusto Pestana receberá retroescavadeira através de emenda de bancada

O prefeito de Augusto Pestana, Vilmar Zimmermann participou do lançamento do processo licitatório para aquisição de máquinas e equipamentos que serão destinados aos municípios. O ato ocorreu na última segunda-feira no Palácio Piratini.

Deste processo licitatório Augusto Pestana será contemplada com uma retroescavadeira, recurso que foi encaminhado ao município através de emendas das bancadas do PDT e PSD. A emenda é resultado da busca constante da Administração por recursos tanto em nível estadual quanto federal.

O recurso para esta compra já foi liberado pelo Ministério da Agricultura e está depositado na Caixa Econômica Federal. O pregão eletrônico, que é uma modalidade de licitação para aquisição de bens e serviços, vai ser aberto às 9h da manhã do próximo dia 29 de dezembro.

Ainda na viagem a Porto Alegre o prefeito realizou entrega de documentação na Secretaria de Agricultura, solicitando a participação de Augusto Pestana no programa Dissemina, através do que o município poderá ser contemplado com um veículo para a Secretaria Municipal de Agricultura

Data de publicação: 20/12/2017