A imaginação viajou pelas histórias dos livros ganhados

Augusto Pestana realizou no último sábado o “Natal das Crianças”, evento realizado pela Prefeitura Municipal, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e apoio do Lions Club do município. Além da diversão garantida com os brinquedos do Sesc e a presença do Papai Noel, a criançada ainda recebeu presente de Natal e ganhou um lanche.

A chagada do Papai Noel, muito aguardada por todos, deu início à distribuição dos presentes. E neste ano o presente foi um pouco diferente: buscando contemplar a temática da Rede Municipal de Ensino deste ano, “Todo dia é dia de ler”, foram distribuídos livros para as crianças de 0 a 12 anos de acordo com sua faixa etária. Por alguns momentos os brinquedos infláveis ficaram de lado, pois muitos buscavam desvendar um mundo novo através da história do livro recém ganhado. Além do livro as crianças também receberam uma barra de chocolate.

O Lions teve participação especial na programação, pois fez a distribuição gratuita de cachorro-quente, refrigerante e picolé para as crianças.

Data de publicação: 19/12/2017