Abertura teve a chegada do Papai Noel no município

Aconteceu no último domingo à noite, em Augusto Pestana, a abertura do Natal Vida 2017. O evento foi marcado por diversas apresentações artísticas e ainda pela chegada do Papai Noel. Grupos do CRAS, Coral Vozes da Alegria e também o Coral da Unijuí abrilhantaram a noite.

O papai Noel chegou ao município trazendo o dim-dim, que já nos próximos dias estará disponível para passeio com a criançada. Na abertura o prefeito Vilmar Zimmermann realizou a entrega das chaves da cidade ao bom velhinho. Após isso ainda houve momento religioso com representantes das igrejas do município.

A programação de Natal terá, no dia 16 de dezembro, a distribuição de presentes para as crianças de 0 a 12 anos do município. Neste dia haverá presença do Papai Noel, brinquedos infláveis e distribuição de lanches.

Também fazem parte da programação os “Jogos Natalinos Solidários”, que devem iniciar nos primeiros dias de dezembro. As inscrições ainda estão abertas na modalidades de futebol masculino e feminino livre e vôlei misto.

Data de publicação: 28/11/2017

Compartilhe!