Obra era reivindicação antiga da comunidade

Iniciou na última terça-feira o serviço de pavimentação da rua João Batista Deboni, entre as ruas Coronel Soares de Barros e São Francisco; a via é paralela à ERS-522 e passa em frente à empresa Agriplan. A pavimentação do trecho já vinha sendo solicitada pelo prefeito Vilmar Zimmermann desde o início do ano junto ao Daer.

A obra está sendo realizada com a mesma sistemática do que a operação tapa-buracos na ERS-522: através de parceria onde o Governo do Estado fornece o material para a recuperação da via e a Prefeitura disponibiliza maquinário e mão de obra para realização do serviço.

De acordo com o prefeito Vilmar, esta era uma reivindicação antiga da comunidade que a Administração está feliz em atender. “Temos muita gente que transita neste trecho para evitar a rodovia e também temos ali um comércio que é responsável por grande parte desse fluxo, então pensamos na nossa comunidade e fizemos mais uma vez esta parceria com o Estado”, afirma.

Data de publicação: 22/11/2017