Período de matrículas e rematrículas inicia na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Augusto Pestana através da Secretaria de Educação e Cultura, SMEC, informa que a partir de segunda-feira, 20 de novembro, estará aberto o período de matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino. Para tanto, os pais ou responsáveis dos alunos devem se dirigir diretamente à escola no máximo até o dia 08 de dezembro.

Confira abaixo as escolas da rede municipal de Ensino:

- Escola de Educação Infantil Estrelinha Dourada (cidade) recebe alunos de 4 meses/B1 aos 3 anos/Jardim

- Escola de Educação Infantil Turma de Esperança (cidade) recebe os alunos dos 3 anos/Jardim aos 5 anos/Pré 1

- Escola de Ensino Fundamental Rocha Pombo (Marmeleiro) recebe alunos do Pré 1 ao 9º ano

- Escola de Ensino Fundamental Dr. Pestana (Rincão dos Muller) recebe alunos dos Pré 1 ao 9º ano

Para matrícula e rematrícula os responsáveis devem ter em mãos a Certidão de Nascimento, RG e CPF (se possuírem), Cartão do SUS e Carteira de Vacina.

Data de publicação: 14/11/2017