O prazo para conclusão da obra vai até fevereiro de 2018

Iniciou nesta segunda-feira a obra de construção de uma rua coberta em Augusto Pestana. A estrutura será erguida na Rua da República, ao lado da Praça Farroupilha, próxima à Prefeitura e à Câmara de Vereadores e terá como objetivo servir de estrutura para a realização de eventos na praça.

A ordem para início da obra foi assinada no dia 30 de outubro sendo que a data prevista para a finalização da obra é no dia 26 de fevereiro de 2018. Ao todo serão 316,57m² de estrutura que terá em média 25m de comprimento, com investimento total de R$ 225.633,88, valor vindo de emenda parlamentar direcionada especificamente para esta obra.

O prefeito Vilmar Zimmermann acompanhou o início da obra e destacou a importante do investimento. “A rua coberta já era uma reivindicação antiga, inclusive muitos municípios da região também têm estruturas desse tipo, o que auxilia muito na realização de eventos do município. Sem dúvida esse investimento virá engrandecer os momentos de lazer da nossa comunidade pestanense”, comenta.

O projeto da rua coberta foi concebido levando-se em consideração o recurso disponível para sua construção e possibilita futuras ampliações.

Data de publicação: 14/11/2017