Trabalho é realizado através de parceria com o DAER

A semana iniciou com muito trabalho para as equipes da Secretaria de Obras de Augusto Pestana, e já nessa segunda-feira os servidores voltaram para a ERS-522 para dar seguimento à operação tapa-buracos que está sendo encabeçada pelo Executivo. O trabalho está sendo realizado através de uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Governo Estadual e funciona da seguinte forma: o DAER fornece o material para a recuperação da via e a Prefeitura disponibiliza maquinário e mão de obra para realização do serviço.

Na última semana as equipes atuaram no trecho da rodovia que liga os município de Augusto Pestana a Ijuí. Já desta vez a operação esteve concentrada da cidade até a Ponte do Rio Ijuizinho, divisa com o município de Jóia.

A primeira fase do trabalho rendeu grande repercussão entre todos os motoristas que passam pelo local e com frequência parabenizam todos os servidores que estão trabalho para proporcionar melhores condições de tráfego a todos.

Data de publicação: 06/11/2017