Evento acontecerá de 16 a 19 de novembro

Neste ano o município de Augusto Pestana será sede da 25ª edição do Enespref - Encontro Esportivo entre Prefeituras. O evento acontece de 16 a 19  e deve trazer a Augusto Pestana mais de 1,2 mil servidores e atletas representando 21 municípios participantes do encontro.

Os municípios são: Agudo, Augusto Pestana, Caçapava, Cacequi, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Jaguari, Jóia, Júlio de Castilhos, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Pinhal Grande, Quevedos, Santiago, São Francisco de Assis, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins e Tupanciretã.

Na última segunda-feira a comissão organizadora do evento se reuniu na Prefeitura para acertar os últimos detalhes do Enespref. Serão 17 modalidades esportivas disputadas durante 4 dias de As competições iniciam na quinta-feira, 16, sendo que neste dia haverá a abertura oficial às 21h com a apresentação de todas as delegações participantes.

Todas as noites haverá baile de integração com os participantes, sendo que no sábado 18 de novembro, às 21h, será realizado o tradicional baile de escolhas das Rainhas do 25º Enespref. O Encontro Esportivo entre Prefeituras é uma realização da Prefeitura com apoio da Associação dos Funcionários Municipais de Augusto Pestana – Afumap.

Data de publicação: 31/10/2017