Feira vai acontecer no dia 06 de dezembro

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Augusto Pestana realizou no último dia 16 de outubro, encontro com representantes das escolas das redes privada, estadual e municipal, com o intuito de divulgar a realização da Feira do Livro e Mostra de Trabalhos Escolares. Na oportunidade foi retomado o tema do ano letivo da Rede Municipal que é “Todo dia é dia de ler”, e sua importância no processo educativo. Também foi divulgado o nome da escritora da Feira do Livro deste ano que será a escritora e contadora de histórias Léia Cassol, que desenvolve um trabalho diferenciado, apresentando suas obras de forma lúdica, didática e dinâmica.

A Feira e Mostra será realizada no dia 06 de dezembro do corrente ano no Centro de Convivência da Terceira Idade e terá em sua programação apresentações teatrais, atividades lúdico pedagógicas com a escritora Léia Cassol, venda de livros e mostra de trabalhos escolares.

Desde já a SMEC convida a toda a comunidade a prestigiar o evento.

Data de publicação: 19/10/2017