Prefeito participa do quadro “Fala Município”, da TVE

Na última semana o prefeito Vilmar Zimmermann concedeu entrevista para o quadro “Fala Município”, da TVE. A conversa foi conduzida pela repórter Luana Costa, da TV Ijuí, filiada ao canal do Estado. Dentre os assuntos abordados estiveram as finanças do município e o trabalho da atual Administração focado na melhoria das vias públicas.

Questionado sobre o setor agroindustrial no município o prefeito destacou o apoio da Administração no trabalho das agroindústrias. Já em relação às finanças, Vilmar relatou a situação tranquila do município estando sempre em alerta para os gastos excessivos. “Frente à diminuição de recursos e a crise que o Estado e o País vivem nós estamos calculando muito bem cada gasto e cada investimento, para que Augusto Pestana possa seguir com essa situação confortável”, destacou.

A entrevista faz parte de uma série que está sendo feita pelas diversas filiadas da TVE com todos os prefeitos do Rio Grande do Sul.

Data de publicação: 10/10/2017