Nadir Kleinert e Albino Ghisleni foram os pestanenses contemplados deste mês

Aconteceu na última quinta-feira, 28, o sorteio estadual dos ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha do Governo do Estado. Na oportunidade foram contemplados duas pessoas de Augusto Pestana: Nadir Kleinert e Albino Ghisleni que já retiraram seu prêmio de R$ 500,00 junto à Prefeitura.

A entrega foi feita pelo prefeito Vilmar Zimmermann que destacou a importância de participar do programa. “Se cadastrando no Nota Fiscal Gaúcha e informando seu CPF na hora da compra o programa gera pontos que são acumulados e automaticamente a partir daí o cidadão já está concorrendo a prêmios”, explica.

Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar entidades, a Nota Fiscal Gaúcha ainda gera descontos de 2% a 5% no IPVA. Para se cadastrar, é simples: basta acessar o site da Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.rs.gov.br).

Data de publicação: 04/10/2017