Duas equipes de trabalho estão atuando nas principais vias rurais

Na última quarta-feira, o prefeito Vilmar Zimmermann acompanhado do secretário de Obras Arlan Schwerz acompanharam o trabalho da equipe que está atuando na recuperação de estradas no interior do município, na localidade de Paraíso. Atualmente são duas frentes de trabalho fazendo conserto e manutenção das principais vias rurais.

De acordo com o prefeito o trabalho está sendo feito com qualidade e tendo bom rendimento. “Atuar com duas equipes de trabalho nos possibilita atender duas localidades ao mesmo tempo e também que o trabalho seja feito com mais calma e até tendo estradas maior durabilidade”, comenta Vilmar.

Além do Paraíso, a secretária de Obras está atuando também em Arroio Bonito e Rincão dos Menegol com outra equipe.

Data de publicação: 27/07/2017