Tema do encontro foi “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”

O Conselho Municipal de Assistência Social juntamente coma Secretaria de Saúde e Assistência Social realizou no dia 19/07/17 a XI Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. Durante a mesma os participantes prestigiaram a apresentação de música e dança pelos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (grupo de idosas e de adolescentes).

Em seguida o Assistente Social Diogo Rafael de Camargo explanou sobre o tema da Conferência e os participantes foram divididos em grupos para discutir os eixos e levantar prioridades sobre o tema a nível municipal, estadual e federal. Para finalizar foram eleitos os delegados que representarão nosso município na Conferência Estadual de Assistência Social.

Data de publicação: 20/07/2017