Prefeito e Deputado discutem possibilidade implantação de um abatedouro de aves no município

O prefeito Vilmar Zimmermann recebeu na última terça-feira, a visita do Deputado Estadual Sérgio Turra, acompanhado do chefe de Gabinete Felipe Fontanella e do vereador do município de Jóia, José Soleni Machado. A vinda do deputado para a região foi para participar de uma audiência em Jóia, que debateu assuntos referentes à segurança pública.

No gabinete do prefeito, dentre os assuntos do encontro esteve a possibilidade de viabilização da implantação de um abatedouro de aves do município ou na região. Também houve o convite para que o pai do deputado, Franscisco Turra realize um seminário em Augusto Pestana. Francisco Turra é presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal e atua fortemente em defesa do setor.

Data de publicação: 19/07/2017