Município escolheu quatro delegados para assembleia regional

Augusto Pestana realizou na última sexta-feira, 23, a Assembleia Municipal da Consulta Popular 2018, com objetivo de escolher prioridades para o município. estiveram presentes o prefeito Vilmar Zimmermann, secretários municipais, representantes do Corede Regional, entidades representativas e também comunidade em geral.

Na ocasião houve a definição dos projetos que serão defendidos pelo município de Augusto Pestana na votação da Assembleia Regional, no dia 05 de julho em Ijuí. Foram elencados projetos de aquisição e manutenção de equipamentos de informática para o Colégio José Lange, formação continuada na área de inclusão para os professores, aparelhamento dos órgãos de segurança pública, aquisição de equipamentos para produção leiteira e também sistemas de irrigação, e ainda projeto para correção da acidez e recuperação do solo.

No município de Augusto Pestana estiveram presente ao evento 110 pessoas, o que possibilitou a eleição de quatro delegados. Foi formada ainda a Comissão Eleitoral para organizar a votação que deve acontecer nos primeiros dias do mês de agosto. O representante do Comude para o município, Miguel Riethmuller, avaliou positivamente a participação da comunidade. “Realizamos um evento com a presença de muitas pessoas, o que nos possibilita estar à frente em relação ao número de delegados no momento da eleição regional das prioridades”, comenta.

Data de publicação: 27/06/2017