Programa é realizado através do Sicredi

Lideranças da comunidade e equipe da Secretaria Municipal de Educação que formam o Comitê Gestor do Programa “A União Faz a Vida” estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira 21 de junho, para gerenciamento do recurso repassado às Escolas da Rede Municipal de Ensino para realização de ações dos projetos do Programa.

O Comitê, após apreciar os projetos das turmas, que foram pensados de acordo com o interesse e realidade do aluno, decidiu quanto cada projeto irá receber para efetivar as ações propostas. Na oportunidade, o Comitê ainda sugeriu, e mostrou alternativas para que algumas ações possam ser efetivadas sem custo.

O Programa “A União Faz a Vida” incentiva o trabalha pedagógico em forma de projetos, vindo ao encontro da metodologia de trabalho da Rede Municipal de Ensino. A Secretaria de Educação e Cultura também parabeniza as escolas pelo envolvimento, criatividade e dedicação na elaboração dos projetos.

Data de publicação: 21/06/2017