Gauchinho foi vencedor do The Voice Kids, da Globo

No dia em que completou 51 anos de emancipação político-administrativa, Augusto Pestana contou com a presença ilustre do gauchinho vencedor do The Voice Kids, Thomas Machado, o qual forma dupla Os Irmãos Machado com seu irmão Eduardo. Apesar do tempo chuvoso na maior parte do domingo, o Dia da Família Pestanense foi um sucesso e reuniu mais de 3 mil pessoas no salão da Comunidade Evangélica Santo André.

Além do grande público de Augusto Pestana presente, muitas pessoas vieram de municípios vizinhos e até de regiões distantes para ver o garoto que encantou a todos no programa da Globo. Após o parabéns para Augusto Pestana, a música que abriu o show da dupla foi “Beijinho Doce”, canção que garantiu ao garoto o passaporte de entrada no The Voice Kids. Durante o show, Thomas ainda fez uma pausa para tirar fotos com as crianças que beiravam o palco animadas em busca de um registro com o cantor.

O Dia da Família Pestanense teve o apoio da Ervateira Tomeleiro, que distribuiu erva-mate e água quente para toda comunidade e ainda das entidades culturais que fizeram a venda de lanches durante a tarde: Grupo de Danças Italianas Amore, Grupo de Danças Alemãs Lustige Jugend, CTG Porteira do Cadeado e APAE.

Data de publicação: 16/05/2017

Compartilhe!