Recurso será destinado para a área da Saúde

Nesta quarta-feira, o prefeito Vilmar Zimmermann recebeu a visita do assessor do deputado Luis Carlos Heinze, Edemar Schonwald. O motivo da vinda à Augusto Pestana foi o anúncio da destinação de recursos do Orçamento Geral da União para o município.

A emenda de R$ 100 mil é destinado pelo Ministério da Saúde para esta área e pode ser utilizada no apoio à manutenção da Unidade de Saúde, aquisição de material de consumo, material médico-hospitalar, bem como pagamentos de despesas mensais. De acordo com o prefeito Vilmar Zimmermann, o investimento a ser feito com este valor será definido nos próximos dias.

Além deste o município de Augusto Pestana também teve confirmada uma emenda de mais R$ 100 mil para a área da Saúde, vinda da senadora Ana Amélia Lemos.

Data de publicação: 22/03/2017