Equipe masculina sagrou-se campeã e Feminina vice

As equipes Masculina Sub 17 e Feminina da AAPF de Augusto Pestana sagraram-se, respectivamente, campeã e vice em torneio disputado na última semana na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná. A 5ª Copa ASR de Futsal reuniu equipes de alto nível de toda região Sul do País.

O time Feminino da AAPF sagrou-se vice-campeão do torneio, sendo que levou o gol de empate nos últimos 10 segundos, o que levou a decisão para os pênaltis e fez com que a equipe pestanense ficasse em 2º lugar. De acordo com as jogadoras, o torneio tinha qualidade técnica altíssima. Estrelando no time do município estava a jogadora da Seleção Brasileira Sub 20 de Futsal, Jaqueline Soares e também Victória Teixeira, jogadora profissional da cidade de Uruguaiana.

Já a equipe Masculina Sub 17 trouxe para casa o troféu de campeã; Matheus Noll, da AAPF, levou o troféu de goleiro menos vazado e Paulinho, também da AAPF, saiu como goleador da competição. A campanha surpreendeu até mesmo a Comissão Técnica da Equipe, afinal foram cinco jogos, quatro vitórias, apenas cinco gols sofridos e 28 marcados.

Data de publicação: 02/03/2017

Compartilhe!